-

27 de fevereiro de 2016

Lula e Dilma contaminam Santana com o vírus da mentira

Vou procurar o Sindicato dos Otários e me filiar, prometendo pagar religiosamente minha contribuição mensal, que pode ser feita por meio de desconto em folha de pagamento. Acho que é isso que o marqueteiro João Santana enxerga nos brasileiros, onde me incluo. Ele teve a audácia de afirmar em depoimento que trabalha para o PT por puro prazer, sem explicar como seu patrimônio declarado à Receita Federal cresceu 59 vezes e o de sua mulher Mônica Moura, em 345 vezes, nesses anos em que têm assessorado o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. Isso é uma prova de que João Santana é altamente competente na sua profissão, uma vez que Lula e Dilma aprenderam direitinho a mentir;

Com a mesma cara-de-pau, João Santana diz que não sabe como R$ 7,5 milhões de reais foram parar em contas suas na Inglaterra e na Suíça que diz desconhecer a existência delas, além de não saber que era obrigado a declarar ao Fisco dinheiro ganho no exterior. Vemos também que esses contatos quase que diários com Lula e Dilma o contagiou com o vírus de nunca saber de nada. Será que esses inquéritos cuidando de contribuições ilegais ao PT são mentiras? João Santana demonstrou ser um bom cidadão, um altruísta que revolveu ajudar um pobre metalúrgico nordestino que ao longo de seu trabalho(?) em São Bernardo só conseguiu comprar uma quitinete de três andares em Guarujá e um pequeno roçado em Atibaia, onde pesca mas piabinhas usando um humilde caiaque, doado por um bondoso amigo que tem uma pequena empresa;

Quem quiser que acredite na pobreza de quem na juventude era chamado de 'Tio Patinhas'. Certamente não era por causa de falta de dinheiro. Essa história de trabalho gratuito é um atestado de falência do PT. Se o dinheiro acabou, o partido também faliu. Lula, "a pessoa mais honesta do Brasil", realmente não roubou nem recebeu dinheiro de origem espúria. Certamente, vou correndo correndo para providenciar minha filiação ao Sindicato dos Otários. Espero também que Mônica Moura para de sorrir pra mim com aquela cara de deboche. Eu e o país inteiro esperamos o o juiz Sérgio Moro acabe com isso, mandando o casal para atrás das grades o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário