-

15 de outubro de 2015

Dilma, eu tenho força moral, reputação e biografia!

  • "Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa o suficiente para atacar minha honra?", foi o que declarou a presidente Dilma Rousseff num evento como sempre com a plateia de militantes aplaudindo freneticamente. E eu respondo aqui que tenho tudo isso que ela exige. Não fui eu quem transformou a Casa Civil da Presidência da República num ambiente de corrupção e balcão de negociatas;
  • Também não fui eu quem assinou autorização para a compra da refinaria de Pasadena dando um vultoso prejuízo à Petrobras, alegando depois que fui induzido ao erro, jogando a culpa para um servidor subalterno, que teria feito um relatório errado. Outra coisa que não fiz foi contribuir para que o Brasil chegasse a uma inflação de dois dígitos e aumento da taxa de desemprego;
  • Como o país tem um 'presidente-adjunto', ou seja, tem dois chefes de Executivo, eu não tenho um filho citado em delação premiada por enriquecimento ilícito da noite para o dia através de propinas de desvios de dinheiro da nossa principal estatal, e nem tive apartamento triplex reformado por empreiteiras da Lava-Jato. Por fim, não participei de nenhuma 'pedalada' cometendo crime de responsabilidade;
  • Da mesma forma que eu, milhões de cidadãos brasileiros também podem fazer o mesmo tipo de contestação que faço aqui. Afinal, as pesquisas indicam que cerca de 70% da população querem vê-la longe de Brasília, ou seja, fora do cargo. Quanto a quem assumiria o seu cargo, convoco os cidadãos de bem e orar, rezar, bater tambor etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário