-

28 de janeiro de 2012

O Porco falando do mal lavado!

  • O título acima é de uma interessante postagem de Laguardia, dono do blog Brasil - Liberdade e Democracia, que transcrevo a seguir, pois o mesmo é uma excelente resposta à politização que está sendo feita até pela presidente Dilma Rousseff em relação à reintegração de posse da área chamada de Pinheirinho, conforme determinação da Justiça, chamando o episódio de barbárie, com claros objetivos de alavancar a candidatura do até agora fraco candidato do PT à Prefeitura de São Paulo:

A presidente Dilma Rousseff teria feito duras críticas à ação da Polícia Militar na reintegração de posse da área conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Em reunião fechada com movimentos sociais em Porto Alegre, onde participou do Fórum Social Temático, a presidente teria classificado a operação como ‘barbárie’, de acordo com reportagem da Folha de S.Paulo desta sexta-feira, 27 (para assinantes)

Estamos vivendo no Brasil uma situação de guerra civil. Os morros do Rio de Janeiro tiveram que ser ocupados militarmente até com o uso de blindados das forças armadas porque nossos governantes demagogos, incompetentes e irresponsáveis deixaram a situação chegar ao ponto em que chegou. 

Quantos seres humanos perderam suas vidas na ocupação dos morros do Rio de Janeiro? Não estou falando só de bandidos, estou falando de pessoas inocentes vítimas das balas perdidas. 

O governo não se fez presente naquelas comunidades, como também não agiu no tempo certo na comunidade de Pinheirinho.

Barbárie é a quantidade de mortos vítimas de desabamentos e das chuvas durante tantos anos por incompetência e ausência do governo. No caso do morro do Bumba em Niterói, onde o governo permitiu a construção de um bairro em cima de uma aterro de lixo.

Barbárie é o caso de Nova Friburgo, depois de um ano nada foi feito para prevenir novas desgraças.

Barbárie é o que os integrantes deste governo corrupto cometem todos os dias ao desviar para seus próprios bolsos recursos que deveriam estar sendo canalizados para a saúde.

Barbárie é um ser humano ficar 20 hora deitado na calçada em frente a um hospital público sem atendimento médico.

Barbárie foram os assassinatos cometidos por Cesare Battisti contra inocentes e receber asilo no Brasil.

Barbárie foram os assassinatos cometidos por Dilma e seus companheiros de armas durante o regime militar contra civis inocentes.

Esta declaração de Dilma é um caso clássico em que um porco fala do mal lavado. 

Um comentário:

Não saia do Blog sem deixar seu comentário