-

17 de julho de 2011

Deus certamente está vendo o que acontece no Brasil

"Os bens que facilmente se ganham, esses diminuem, mas o que ajunta à força do trabalho terá aumento" (Salomão - Provérbios 13:11)

Está na Bíblia o que devemos esperar que aconteça com aqueles que vivem 'metendo a mão' no dinheiro público, isto é, no dinheiro do povo que paga imposto. Se dependerem de uma apuração rigorosa, por órgãos ligados ao Governo, bem como da morosidade da Justiça, é de se esperar que mais uma vez a impunidade venha a prevalecer. Graças ao trabalho constante da imprensa, aquela mesma que o Governo Lula quis amordaçar no início de seu primeiro mandato, as mais variadas modalidades de assaltos aos cofres públicos estão sendo trazidas ao conhecimento do povo. É mesmo o PIG (Partido da Imprensa Golpista), como acusava o PT qualquer órgão de imprensa que revelação mais uma maracutaia cometida por qualquer 'companheiro', que tem sido o instrumento para mostrar ao povo o que fazem os políticos com seus impostos;

Esperamos, pois, que aquilo dito no passado pelo sábio Rei Salomão se confirme o quanto antes, pois mensaleiros, aloprados, fraudadores de licitações, recebedores de propinas, principalmente aqueles da Região Serrana do Rio de Janeiro, que majoraram a propina de 10% para 50%, vejam mesmo diminuir em seus cofres tudo aquilo que facilmente ganharam assaltando os cofres públicos federais, estaduais e municipais. Certamente Deus está olhando para tudo isso e vai mostrar para tais indivíduos que a Palavra dele sempre prevalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário