-

29 de setembro de 2009

A Lógica (?) Petista

Faço questão de transcrever esta postagem do blog Brasil – Liberdade e Democracia, pois nela está retratada a forma incoerente do PT em relação às suas posições políticas:

A Lógica (?) Petista

Se aplicarmos a lógica lulopetista bolivariana ao impechment de Fernando Collor de Mello, vamos chegar a conclusão que o ato que apeou Collor da Presidência da Republica foi um golpe de estado.
.

E os golpistas da época incluíam Luiz Inácio Lula da Silva e o PT.

.
Afinal de contas Fernando Collor foi eleito pelo povo brasileiro. Com que direito o Congresso Nacional votou por seu afastamento do governo?
.
Por que não foi necessário que outros governos reconhecessem o novo governo do Brasil presidido por Itamar Franco, substituto constitucional de Fernando Collor?
.
Este é a lógica que o PT está utilizando para o caso e Honduras e se colar vai usar para o Brasil também.
.
Zelaya foi eleito pelo povo, portanto não pode ser removido do poder pelo Congresso, dizem os lulopetistas bolivarianos, vassalos de Hugo Chávez.
.
Ontem o PT era favorável a remoção de Fernando Collor pelo Congresso. Hoje o PT considera o presidente da república detentor de um mandato divino, absolutista, inviolável e que não está submetido a lei, a constituição e aos poderes da república.
.
Honduras é um pequeno pais, com um bravo povo que luta por sua liberdade e seu Estado Democrático de Direito. É também um campo de provas para os absolutistas bolivarianos.
.

Ou nós reagimos já ou estaremos desistindo em definitivo de nosso Estado Democrático de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário