-

20 de agosto de 2009

Lula & PT vivem de contradições

  • "Muitas vezes, fazendo campanha, a gente achincalha os outros, a gente acusa os outros sem nenhuma prova, apenas porque a gente ouviu falar. Isso rebaixa o nível da política, enoja e muita gente, então, se afasta da política. Quanto mais as pessoas sérias se afastarem da política, mais os picaretas vão entrar na política”. Por incrível que possa parecer, a frase é do presidente Lula, que quando era da oposição comandava o PT em campanhas contra tudo e contra todos, chegando do ponto de ter uma que os militantes gritavam “Fora FHC”, muito antes das eleições
  • Agora, Lula chega ao ponto de pedir cuidado para não haver condenações precipitadas, dizendo: "Acho que não se pode cometer o erro de se fazer pré-julgamento das pessoas: uma pessoa é condenada por uma manchete. No dia seguinte essa pessoa é absolvida e ninguém fala mais no assunto. Então, é preciso que a gente tenha responsabilidade. Eu não quero para o meu inimigo o que eu não quero para mim. O que eu quero? Que as coisas sejam feitas da forma mais democrática possível";
  • Essa é mais uma das mudanças do PT. comandada por quem já se intitulou de "metamorfose ambulante". Tudo aquilo que o PT pregava, sob o comando de Lula, hoje é diferente. Em 1994, o PT foi contrário ao Plano Real; hoje, vive comemorando a estabilidade econômica causa pelo Real. O PT foi contrário à reeleição, mas o próprio Lula beneficiou-se dela. Na realidade, o que vale para Lula & Cia. é a teoria do "farinha pouca, meu pirão primeiro".
  • Queriam algo sério vindo da parte de Lula e sua candidata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário